DEFESA CIVIL – Deslizamento de Terra
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Encaminhamentos necessários para remoção ou minimização dos riscos.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Conforme PrioridadeTempo para conclusão do serviço: Conforme Disponibilidade
Secretaria de Administração
Em situações de emergência, feriados e finais de semana, aciona o plantão pelo fone (49) 98852-4140.
Fone: (49) 3333-3100
Das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Conforme PrioridadeTempo para conclusão do serviço: Conforme Disponibilidade
Secretaria de Administração
administracao@novaerechim.sc.gov.br
Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139, centro
89.865-000
Passo a Passo
1
a) Ir até o local para atendimento e auxiliar as vítimas. b) Vistoria preliminar realizada pelo setor de engenharia do município; c) Quando for necessário, pedido junto ao estado ou contratação de geólogos particulares; d) Dados encaminhamentos legais; e) Acionar órgãos que auxiliam nesta situação (corpo de bombeiros).Informações Adicionais
Mecanismos de comunicação com os usuários
- Presencial na Prefeitura no endereço Av. Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro, Nova Erechim; - Por telefone nº (49) 3333-3100. Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
- Presencial na Prefeitura no endereço Av. Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro, Nova Erechim; - Por telefone nº (49) 3333-3100. Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
Consultar Andamento do Serviço Solicitado
As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Outras Exigências
- Caso os documentos tenham sido perdidos, informar os dados pessoais os quais o solicitante se recorda e o endereço completo da ocorrência e ponto de referência do deslizamento de terra.
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
RG | Original | 1 |
CPF | Original | 1 |
Comprovante de Residência | Original | 1 |
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos