SEMAP
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Serviço Municipal de Apoio Pedagógico.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Normalmente ImediatoTempo para conclusão do serviço: Normalmente Imediato
SECE (Secretaria de Educação, Cultura e Espor
Fone: (49) 3333-3100
Das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Ordem de ChegadaTempo para conclusão do serviço: Ordem de Chegada
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
, ,
Passo a Passo
1
Após a matrícula, de acordo com a necessidade da criança é encaminhado para o SEMAP, com a autorização dos pais, no SEMAP é trabalhado as dificuldades da criança com os conteúdos repassados em sala.Informações Adicionais
Prazo de Prestação do Serviço
O prazo será de acordo com a necessidade da criança, apresentada pela equipe pedagógica da escola, juntamente com o professor do Serviço.
O prazo será de acordo com a necessidade da criança, apresentada pela equipe pedagógica da escola, juntamente com o professor do Serviço.
Prioridades de Atendimento
Alunos com maior dificuldade de aprendizagem e aluno que apresentar laudo médico diagnosticando a deficiência.
Alunos com maior dificuldade de aprendizagem e aluno que apresentar laudo médico diagnosticando a deficiência.
Mecanismos de comunicação com os usuários
As manifestações podem ser feitas: - Presencial na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, no endereço Av. Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro, Nova Erechim; - Por telefone nº (49) 3333-3100. Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
As manifestações podem ser feitas: - Presencial na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, no endereço Av. Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro, Nova Erechim; - Por telefone nº (49) 3333-3100. Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
Acompanhamento de Manifestações
As manifestações serão respondidas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
As manifestações serão respondidas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Outras Exigências
- Os requisitos para acessar o serviço são:
• Estar matriculado nos Anos Iniciais da Rede Pública Municipal de Ensino;
• Ter diagnóstico do corpo docente solicitando o serviço;
• Autorização dos pais ou responsáveis legais;
Para maiores informações:
Pres
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - SECE
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos