Recebimento de Manifestações
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Recebimento, análise, orientação e encaminhamento de solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias dos cidadãos.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Normalmente ImediatoTempo para conclusão do serviço: Ordem de Chegada
Controladoria do Município de Nova Erechim
Fone: (49) 3333-3105
De segunda a sexta-feria, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Normalmente ImediatoTempo para conclusão do serviço: Ordem de Chegada
Controle Interno
prefeitura@novaerechim.sc.gov.br
Segunda a Sexta-feira das 7h as 13h.
Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139, centro
89.865-000
Passo a Passo
1
1. Registro e/ou recebimento da manifestação; 2. Análise da manifestação; 3. Encaminhamento ao setor responsável. Tratando-se de denúncia, será analisado se esta contém os requisitos mínimos de admissibilidade (tratar-se de ato ilícito e possuir indícios mínimos de autoria e materialidade), e depois então, esta será encaminhado ao órgão competente para apuração. A Ouvidoria Municipal não apura, apenas recebe denúncias.Informações Adicionais
prazo máximo para a prestação do serviço
Vinte (20) dias, prorrogáveis por mais dez (10) dias, mediante justificativa.
Vinte (20) dias, prorrogáveis por mais dez (10) dias, mediante justificativa.
Forma de prestação do serviço
Eletronicamente, na página oficial do município ou por correio eletrônico, por telefone ou presencialmente. Em todas as formas é assegurado o sigilo da identidade do manifestante, caso assim este requeira.
Eletronicamente, na página oficial do município ou por correio eletrônico, por telefone ou presencialmente. Em todas as formas é assegurado o sigilo da identidade do manifestante, caso assim este requeira.
Manifestação sobre a prestação dos serviços
As manifestações podem ser feitas: a) Ouvidoria através do site https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao; b) Presencialmente, na Prefeitura Municipal de Nova Erechim-SC, no setor da Controladoria Interna do Município, Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139. c) Telefone (49) 3333 3105;
As manifestações podem ser feitas: a) Ouvidoria através do site https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao; b) Presencialmente, na Prefeitura Municipal de Nova Erechim-SC, no setor da Controladoria Interna do Município, Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139. c) Telefone (49) 3333 3105;
Prioridades de atendimento
Não existem prioridades neste serviço. As manifestações são tratadas por ordem de chegada
Não existem prioridades neste serviço. As manifestações são tratadas por ordem de chegada
tempo de espera para atendimento
Até 3(três) dias úteis.
Até 3(três) dias úteis.
Mecanismos de comunicação com os usuários
a) Ouvidoria através do site https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao; b) Presencialmente, na Prefeitura Municipal de Nova Erechim-SC, no setor da Controladoria Interna do Município, Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139. c) Telefone (49) 3333 3105;
a) Ouvidoria através do site https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao; b) Presencialmente, na Prefeitura Municipal de Nova Erechim-SC, no setor da Controladoria Interna do Município, Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139. c) Telefone (49) 3333 3105;
Acompanhamento das Manifestações
As manifestações poderão ser consultadas e serão respondidas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
As manifestações poderão ser consultadas e serão respondidas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Outras Exigências
- Não existem requisitos quanto à qualificação do cidadão que deseja se manifestar na ouvidoria, não sendo necessário apresentar qualquer documento, e nem mesmo se identificar para registrar uma manifestação na Ouvidoria Municipal.
- O cidadão que desejar se manifestar, inclusive anonimamente, pode fazê-lo das seguintes maneiras:
a) Página oficial do município, por meio do banner que identifica o sistema, ou diretamente através do link https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NO
Órgão / Entidade responsável
- Controladoria Interna - CI
- Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139 - centro
- (49) 3333-3110 - Principal
- (49) 3333-3110 - Fax
- prefeitura@novaerechim.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos