Manutenção das estradas não pavimentadas
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Serviço de manutenção das estradas do Município de Nova Erechim. É feito por iniciativa do Município, duas vezes por ano.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: De acordo com Programação
DMER
Fone: (49) 3333-0177
Das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: De acordo com Programação
Secretaria de Obras e Serviços Públicos
dmer@novaerechim.sc.gov.br
Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
Rua São Pedro, S/N, centro
89.865-000
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: De acordo com Programação
Secretaria de Administração
administracao@novaerechim.sc.gov.br
Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139, centro
89.865-000
Passo a Passo
1
1º: Patrolar as estradas; 2º: Cascalhamento; 3º: Compactação; Conforme programação da Secretaria, por ordem de pedidos, condições climáticas e disponibilidade de máquinas.Informações Adicionais
Mecanismos de comunicação com os usuários
As manifestações podem ser feitas: - Presencial na Secretaria de Obras e Infraestrutura, no endereço Rua São Pedro, nº 12, Centro, Nova Erechim; - Por telefone nº (49) 3333-0177 e 3100. Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
As manifestações podem ser feitas: - Presencial na Secretaria de Obras e Infraestrutura, no endereço Rua São Pedro, nº 12, Centro, Nova Erechim; - Por telefone nº (49) 3333-0177 e 3100. Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
Consultar Andamento da Solicitação de Serviço
As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Obras e Serviços Públicos - DMER
- Rua São Pedro, S/N - centro
- (49) 3333-0177 - Principal
- (49) 3333-0177 - Fax
- dmer@novaerechim.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos