Teste de Água Potável
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Todo mês é realizado análise da água de propriedades rurais e urbanas, conforme cronograma da Secretaria de Saúde.
Passo a Passo
1
Todo mês é realizado análise da água de propriedades rurais e urbanas, conforme cronograma da Secretaria de Saúde.2
As prioridades no atendimento ocorrem conforme programação da Secretaria, por ordem de pedidos, condições climáticas.3
Não há previsão de tempo des espera, sendo que o serviço é interno e feito por iniciativa do Município de Nova Erechim.Informações Adicionais
Manifestações sobre a Prestação do Serviço
As manifestações podem ser feitas: - Presencial na Secretaria de Saúde, Rua São Cristóvão, 174, Centro, Nova Erechim; - Por telefone nº (49) 3333-0000 e 3100. Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/.
As manifestações podem ser feitas: - Presencial na Secretaria de Saúde, Rua São Cristóvão, 174, Centro, Nova Erechim; - Por telefone nº (49) 3333-0000 e 3100. Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Saúde -
- (49) 3333-3200 - Principal
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos