Fiscalização de Aberturas de Valas em Vias Públicas
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Fiscalização de empresas responsáveis pela execução de obras e/ou serviços em logradouros públicos, necessários à implantação, reparos e manutenção de redes aéreas e subterrâneas, canalizações e outros.
Exemplo: abertura de valas para instalação de tubulação de telefonia, energia elétrica, água, esgoto, gás e outros.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Normalmente ImediatoTempo para conclusão do serviço: Conforme Disponibilidade
DMER (Departamento Municipal de Estradas e Ro
Fone: (49) 3333-3100
De segunda a sexta-feira, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Tempo de espera para atendimento: Normalmente Imediato
Tempo para conclusão do serviço: Conforme Disponibilidade
Secretaria de Administração
Fone: (49) 3333-3100
De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Ordem de ChegadaTempo para conclusão do serviço: Conforme Disponibilidade
Secretaria de Obras e Serviços Públicos
dmer@novaerechim.sc.gov.br
Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
Rua São Pedro, S/N, centro
89.865-000
Em Frente à Câmara Municipal de VereadoresTempo de espera para atendimento: Ordem de Chegada
Tempo para conclusão do serviço: Conforme Disponibilidade
Secretaria de Administração
administracao@novaerechim.sc.gov.br
Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
Avenida Francisco Ferdinando Losina, 139, centro
89.865-000
Passo a Passo
1
Após agendamento do serviço e apresentação de documentos a equipe de obras realiza o serviço de abertura de valas.Informações Adicionais
Manifestação sobre o serviço prestado
As formas para apresentar manifestação são: k) Presencial, junto a prefeitura no endereço Avenida Francisco Ferdinando Losina, centro, 139. l) Por telefone (49) 3333-3100 ou (49) 3333 - 0177 m) E-mail: atendimento@novaerechim.sc.gov.br n) Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao o) Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
As formas para apresentar manifestação são: k) Presencial, junto a prefeitura no endereço Avenida Francisco Ferdinando Losina, centro, 139. l) Por telefone (49) 3333-3100 ou (49) 3333 - 0177 m) E-mail: atendimento@novaerechim.sc.gov.br n) Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao o) Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
Prioridades de atendimento
Quando tiver mudanças na rede de água e necessidades de novas tubulações pluviais.
Quando tiver mudanças na rede de água e necessidades de novas tubulações pluviais.
Mecanismos de comunicação com os usuários
Presencial, junto a prefeitura no endereço Avenida Francisco Ferdinando Losina, centro, 139. Por telefone (49) 3333-3100 ou (49) 3333 – 0177 E-mail: atendimento@novaerechim.sc.gov.br Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
Presencial, junto a prefeitura no endereço Avenida Francisco Ferdinando Losina, centro, 139. Por telefone (49) 3333-3100 ou (49) 3333 – 0177 E-mail: atendimento@novaerechim.sc.gov.br Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao Serviço de Informação ao cidadão LAI: https://lai.fecam.org.br/novaerechim/
Acompanhamento da Manifestação
As manifestações podem ser consultadas e serão respondidas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
As manifestações podem ser consultadas e serão respondidas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Outras Exigências
- Para acessar o serviço é necessário:
Apresentar requisição preenchida com os dados da obra (tais como data de início e fim, m² da intervenção, contratante)
Projeto de localização da intervenção.
Apresentação do memorial descritivo da repavimentação e pro
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Obras e Serviços Públicos - DMER
- Rua São Pedro, S/N - centro
- (49) 3333-0177 - Principal
- (49) 3333-0177 - Fax
- dmer@novaerechim.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos