Transporte pacientes para tratamento fora do domicilio – TFD
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Transporte de pacientes para tratamento fora do domicílio em caráter eletivo e urgência de crianças e adultos.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Por Telefone
Secretaria Municipal de Saúde
Fone: (49) 3333-0661
De segunda a sexta-feira, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Presencialmente
Secretaria de Saúde
Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
, ,
Passo a Passo
1
Para acessar o serviço é necessário comparecer no setor de agendamento da Secretaria de Saúde para organizar o transporte para tratamento fora do domicílio com os documentos listados acima.Informações Adicionais
Forma de prestação do serviço
Transporte para clínicas e/ou Hospitais fora do Município de Nova Erechim.
Transporte para clínicas e/ou Hospitais fora do Município de Nova Erechim.
prazo máximo para a prestação do serviço
Imediato, quando urgência e emergência, e agendamento conforme disponibilidade de horário.
Imediato, quando urgência e emergência, e agendamento conforme disponibilidade de horário.
Manifestação sobre o serviço prestado
As formas de apresentar manifestação são: a) Presencial, junto a Secretaria Municipal de Saúde no endereço. Rua São. Cristóvão, n. 174. b) Por telefone 49 33330661. c) E-mail: saude@novaerechim.sc.gov.br. d) Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao
As formas de apresentar manifestação são: a) Presencial, junto a Secretaria Municipal de Saúde no endereço. Rua São. Cristóvão, n. 174. b) Por telefone 49 33330661. c) E-mail: saude@novaerechim.sc.gov.br. d) Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao
tempo de espera para atendimento
Imediato, quando urgência e emergência, e agendamento conforme disponibilidade de horário.
Imediato, quando urgência e emergência, e agendamento conforme disponibilidade de horário.
Mecanismos de comunicação com os usuários
As formas de apresentar manifestação são: a) Presencial, junto a Secretaria Municipal de Saúde no endereço. Rua São. Cristóvão, n. 174. b) Por telefone 49 33330661. c) E-mail: saude@novaerechim.sc.gov.br. d) Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao
As formas de apresentar manifestação são: a) Presencial, junto a Secretaria Municipal de Saúde no endereço. Rua São. Cristóvão, n. 174. b) Por telefone 49 33330661. c) E-mail: saude@novaerechim.sc.gov.br. d) Ouvidoria:https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/NOVAERECHIM/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Acompanhamento da Manifestação
As manifestações poderão ser consultadas e serão respondidas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
As manifestações poderão ser consultadas e serão respondidas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Outras Exigências
- Os requisitos para acessar o serviço são:
- Residir no município.
- Ter em mãos comprovante de agendamento para fora do domicílio.
- Cartão nacional do SUS.
- Documento com foto.
Para maiores informações:
Presencial, junto a Secretaria Municipal de Saúde
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Comprovante de Agendamento para TFD | Original | 1 |
Cartão Nacional do SUS | Original | 1 |
Documento com foto | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Saúde -
- (49) 3333-3200 - Principal
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos